Total de visualizações de página

domingo, 18 de janeiro de 2009

Sabado - 17 de janeiro

Márcio:

Casa do Hugo. Uma garrafa de vinho para terminar a noite. E que noite...
Stadt Bier no SIG foi o local. A galera de sempre, os mesmos amigos.
Do lugar só posso tecer elogios. Atendimento bacana, ambiente muito bom, tudo organizado. Não conhecia. A banda mandou bem demais. Foi a Rádio Blá. De resto, o chopp era da casa mesmo.
Gelado e leve. Enfim, Vô, com certeza, de novo!!

ps: beijo, me liga!!
ps2: garrafa tá na metade.
ps3: cboa o vnhino
ps4: eu queria escrever "acabou o vinho"
ps5: não tem mais ps.

Hugo:

Se a sexta-deira foi morna, o sábado valeu pelos dois dias !

Após acordar na segunda metade do dia, como de praxe liguei o pc e loguei no msn. Quem eu encontro ? Meu companheiro de aventuras, Márcio. Como estava com fome, sem almoçar, e ele entediado em casa, de bobeira, me acompanhou ao Brasília shopping para eu almoçar.
O dia já começou bem neste momento: Um filé à parmegiana, com arroz a piamontese e batas fritas são argumentos suficientes para você começar bem um dia !

Como ainda estava cedo, e não tínhamos nada pra fazer, fizemos um pit-stop na Super Adega. Apenas para comprar uns mantimentos básicos, como uma garrafa de tequila, que conforme prometido, já tem nome e somente será inaugurada na presença dessa pessoa ;)

Aproveitamos também para fazer outro pit stop e tomar um sorvete, na minha sorveteria favorita. Obviamente, sorvete de tapioca !

Já no início da noite, fui ao cinema assistir "O Dia em que a Terra Parou". O filme é bonzinho, mas achei muito previsível, e me certifiquei de que ficção científica realmente não é minha praia... No entanto, este é o detalhe menos relevante, pois o importante mesmo foi a companhia !

E a companhia sempre faz A diferença. Sempre digo que com uma boa companhia, qualquer lugar fica bom. Com base nisso, imagine o resultado quando se junta excelentes companhias com um ótimo ambiente ? O resultado foi o que presenciei neste sábado.

Stadt Bier foi o local. Apesar de eu não beber chopp, uma tequila fez bem o seu papel. A trilha sonora da banda Radio Blá foi a ideal para o momento. E a presença dos vários amigos especiais completou a lista dos ingrendientes dessa noite inesquecível. Vô de novo quantas vezes eu puder!

Como saidera, uma pizza estratégica e um filminho aqui em casa, que só dei conta de assistir até a metade, afinal, ninguém é de ferro...

Desejo eu que todos os sábados deste ano sejam deste mesmo nível !

2 comentários:

  1. Se o Hugo está neste blog, o blog é bom. Grande abraço, volto em breve.

    ResponderExcluir
  2. Grande Luiz Cláudio !!

    Sentimos muito a sua falta aqui em Brasília !!

    Apenas estou me aventurando nesta arte a qual você já é um mestre...

    Um grande abraço e saudações rubro-negras !!

    ResponderExcluir