Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sàbado - 24 de Janeiro de 2009

Pedro:

É uma honra estreiar nesse blog..... ainda mais pra falar de uma noite FODA que nem a de sábado... Pra começar, vi "O curioso Caso de Benjamin Button" filmaço, altamente recomendado maquiagem do filme é realmente impressionante, junto com a fotografia e os cenários, que transmitem com exatidão as percepções da época que o protagonista está em sua vida. Quando saí do cinema e achava que a noite já era.....o Hugo me liga e chama pra ir pro UK Brasil......

Claro que eu fui....antes rolaram duas tequilas pra esquentar e pra esfriar mais de uma hora de fila..hauahauahau.....mas quando a gente entrou valeu muito a pena: Rock de muita qualidade com a banda Zero10, que conta com ninguém menos que Marcelo Barbosa na guitarra, definitivamente um dos melhores do Brasil....além da companhia que foi muito boa......

Pra terminar a noite uma volta na cidade inteira para achar um lugar pra comer..hauahauahua.... andamos por Brasília inteira e terminamos do lado do UK Brasil no Giraffas às 6:00 da matina...muito bom!!!!!!!

Vô de novo com certeza !


Música do dia: Avenged Sevenfold-Seize the Day

Abraços e até a próxima

Fui!!!!!!!!!


Hugo:

À tarde tive a grata surpresa de rever uma grande amiga, que não via há muito tempo... Quase um ano acho...

Almoçamos no Pátio Brasil, e tivemos a oportunidade de colocar um pouco do papo em dia. Rever grandes amigos, vô de novo sem dúvidas !

À noite, bem, o Pedro descreveu muito bem ! Apenas um comentário, com potencial pra se tornar uma futura teoria: Uma noite que começa com tequila, não tem como terminar mal !

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário