Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Domingo - 25 de Janeiro

Hugo:

Depois da farra de sábado, nada mais justo que um domingo mais calmo...

Acordei às clássicas 2 da tarde, coo na maioria dos domingos, e fui almoçar/jantar somente bem mais tarde... Umas 18:30 acho. Nesse meio tempo, o máximo que minha preguiça permitiu foi enrolar no msn e jogar um draft no mol, algo que não fazia há tempos...

Para a minha refeição, escolhi o clássico Premiatto do Brasília Shopping. O pedido ? O de sempre: Filé à parmeggiana, com risoto de camarão e batatas fritas. Como costumo dizer, uma boa comida é capaz de animar o seu dia !

Após me matar de comer, fui rolando ao Azeite de Oliva, marcar presença no aniversário de um (não tão) grande amigo. Infelizmente não pude ficar tanto quanto gostaria, pois a próxima parada da noite era o Pier 21, pra curtir um cinema com os amigos.

Acho que domingo poderia ser o dia oficial do cinema. O que vocês acham ? Programa tranquilo, que não te deixa cansado pras tarefas da semana que se inicia, no entanto te proporciona uma grande diversão, especialmente se for com tantos amigos queridos, com quem tive a honra de dividir essa parte do meu domingo !

Todos os domingos poderiam ser como este ! Vô de novo !

Pedro:

Domingo começou às 14:00...muito bom também...ahhauhauahu....dia mais tranquilo.....só rolou um filme à tardinha com uns amigos... "A Caçada" filme muito bom também, tem de tudo, ação, drama, comédia...show de bola mesmo.

Também vô de novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário