Total de visualizações de página

sábado, 31 de janeiro de 2009

Sexta - feira - 30 de janeiro

Márcio:

Aeeee,

nem sei como foi a sexta-feira de vocês. A minha foi louca demais!
Fui lá na Green. Um pouco decepcionado com algumas (brigas ?) que tavam rolando lá, não era a mesma galera de sábado e quarta-feira. A música....enfim... Mas o ponto alto da noite foi minha companhia! Bonita + gente boa + animada + carinhosa! Poderíamos estar em qualquer lugar, que teria sido tão bom também!

Beijos! Abraços!

ps: beijo especial!

Hugo:

Antes de falar sobre sexta, um pequeno comentário sobre quinta: após a farra de quarta, e um dia pesado no trabalho, quinta-feira foi casa-trabalho-casa-cama. Exausto.

Por outro lado... A sexta-feira valeu a pena ! Apesar de cada um de nós ter ido pra um canto, programações bem diferentes... A minha foi muito boa !

A idéia original era bater papo e assistir um filme com os amigos na minha casa. Os amigos vieram, batemos papo, não assistimos filme, mas pedimos pizza e jogamos guitar hero !

Companhia mais que especial... Grandes amigos e amigas, cuja presença é suficiente para garantir a diversão da noite ! Tá certo que após alguns comentários, fiquei meiio deprimido com a triste realidade, mas fazer o que... Não posso esquecer da amiga especial que ajudou a me tirar da "depressão" no meio da madrugada, conversando no msn !

Um beijão especial pra todas que fizeram parte dessa noite especial ! E um abraço pros amigos !

Armênio:

Ao som de Foo Fighters: Infelizmente não pude acompanhar o Márcio no funk, mas o caribenho valeu a pena! Altos acontecimentos, imprevistos... enfim... =D Quem foi viu, quem não foi perdeu!
A compania estava boa, tocou de tudo, funk, house, salsa, merengue, zouk, forró.... tudo!
Se "vô de novo"!? Claro!!

Nosso companheiro hugo que teve uma noite inveda por muitos, só posso dizer que eram cinco na casa dele... o que aconteceu lá eu preferi não perguntar! heheheh
E para terminar a noite como sempre... SubWay da 203 norte.... por acaso apareceu o Márcio lá...

Que venha o Sábado! Por que Foo Fighters acabou de tocar...!

Beijos às senhoritas e nada aos mutchatchos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário