Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quinta-feira - 22 de janeiro

Márcio:

Quinta-feira light como eu havia dito.
Fui ao Madri na 408 sul. Sem meus amigos, mas bem acompanhado!
Foi ótimo. Deu para descansar bastante para sexta-feira que promete (fds idem).

Abraços! Beijos !

Hugo:

Quinta-feira foi um ótimo exemplo da teoria da expectativa, postada anteriormente. Foi um dia que já acordei de mal humor, pois ao pensar em como seria o dia, não visualizava nenhum momento de diversão, somente obrigações. Sorte a minha que não correu conforme o esperado !

Após sair de mais um dia pesado do trabalho, meu compromisso era reunir com uns colegas para fazer um trabalho da universidade. Local, Sertão Carne de Sol, restaurante de um amigo, que está sendo a cobaia de nossa "consultoria" sobre planejamento estratégico. Após várias perguntas, a parte séria da noite, obviamente pedimos nossa carne de sol, pois ninguém eh de ferro !

Este já foi o primeiro bom momento da noite. Comida excelente, um papo legal com os colegas, que percebi terem um grande potencial pra virarem amigos. Vô de novo, por obrigação (trabalho) e opção (comida) !

Quando achei que a noite já havia acabado, e jáa estava satisfeito pois rendeu mais do que eu esperava, eis que tive mais uma grata surpresa: Recebi uma ligação de uma amiga, ficamos conversando um bom tempo, até que sugeri para nos encontrarmos para conversar pessoalmente.

Como ela ainda não havia jantado, fomos ao Subway. Assisti ao seu jantar, pois após me matar de comer carne de sol, estava sem condições de acompanhá-la... Mas o ponto alto desse momento não foi a comida, mas sim a conversa. Como é bom conversar... Ainda mais com alguém que você está começando a conhecer, e aos poucos vai descobrindo como ela é uma pessoa interessante, e como está valendo a pena conhecê-la !

Muito feliz, e com as expectativas mais que superadas, enfim vou pra casa. Mas isso não significa que a noite acabou ! Tive a agradável visita de alguns amigos, o que fez com que a noite terminasse com chave de ouro !

Beijos (para elas) e abraços (para eles) aos que fizeram desta uma noite especial !

Nenhum comentário:

Postar um comentário