Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quarta - feira - 21 de janeiro

Márcio:

Green Club. O Hugo e eu decidimos durante a aula. O Armenio foi devidamente avisado =D
Então, eu só consegui chegar lá as 23:40. Morto por sinal. Muito cansado.
O lugar é um dos melhores da cidade ( se não for o melhor!). A música em si, não me agrada muito, mas o importante é que tava cheio, gente bonita e os parceiros de sempre!
Acabamos saindo cedo. Mas foi bom que eu revi um bocado de gente (umas indesejáveis!).
É isso, vô de novo!!!!

Abraços! Beijos!

Hugo:

Estávamos na aula, eu e o Márcio. Como bom aluno q não sou, estava com o notebook na última carteira, na internet, alternando a atenção com a aula... Quando o Márcio chegou (atrasado), sentou ao meu lado, e acabamos olhando o que tinha de bom naquela noite. O que mais no chamou a atenção foi o sertanejo da Green. É, pra quem estava de bobeira... :D

Estou começando a gostar da Green. Segunda vez que fui lá, e novamente muito bom ! Apesar de estar extremamente cheio na entrada, não demorou tanto quanto imaginei para conseguirmos entrar. O ambiente estava do jeito que gosto, cheio, mas não lotado.

Infelizmente, apesar do clima estar muito bom, não consegui aproveitar tanto... Minha cabeça estava longe, perdido em pensamentos... Bom, não é todo dia que a gente tá 100%, né ?

Voltamos razoavelmente cedo, pois precisava trabalhar no dia seguinte... Mas vô de novo, e da próxima vez, espero que mais animado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário