Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sábado - 31 de Janeiro

Hugo:

Último dia do mês... E posso dizer que fechou com chave de ouro !

Já começou com um almoço com os amigos... Galeteria do lago norte, perto de casa, boa comida e a companhia dos amigos no almoço de sábado, que na maioria das vezes me é solitário... Comecei com o pé direito ;)

Em seguida, após uma tentativa frustrada de conseguir um ingresso pro show da banda Little Joy, fui para a AABB jogar futebol com o pessoal da FBB. Hoje vejo como o futebol estava fazendo falta na minha vida... Apesar de ter jogado mal pra caramba, passado mal, e me quebrado todo, saí com uma imensa sensação de felicidade. Já estava esquecendo o quanto jogar futebol me faz bem, ainda mais com meus grandes amigos da FBB. Sem dúvidas um dos melhores momentos das últimas semanas !

E pra fechar, a noite terminou na Platz, com sertanejo. Muitos amigos, infelizmente não todos que poderiam ter ido, devido a algumas casualidades da noite... Mas mesmo assim foi uma ótima noite ! Tive a oportunidade de aprimorar minhas técnicas (básicas) de sertanejo, principalmente por que dançar com as amigas é bem mais fácil !

É incrível como a gente paga pela língua... Sempre falei mal de sertanejo, hoje sou obrigado a admitir que é o tipo de festa que estou preferindo em Brasília. Questões de sobrevivência ;)

Beijos e abraços a todos que fizeram parte desse dia especial !

Márcio:

Tenho que concordar com o último parágrafo do Hugo. Das festas em Brasília, as mais fodas, mais loucas, mais....são as sertanejas. Se por qualquer raio de motivo você não tá indo, tá perdendo muito. Só lamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário