Total de visualizações de página

domingo, 8 de fevereiro de 2009

06 de fevereiro - Sexta-feira

Márcio:

Tipo,
acho que nunca colocamos um NÃO vo de novo! Mas acho que será unanimidade...
Que merda enorme é a tal da Trend!
Fraquíssimo. Muito ruim. Quente. Apertado. Chato...
O que salvou: os amigos e minha companhia!
Nada mais a dizer!

beijos! abraços

ps: NÃÃÃÃOOO VO DE NOVO!!


Hugo:

Nem é muito difícil concordar com o Márcio... Não gosto de falar mal das coisas, mas dessa vez sou obrigado a dizer q não vô de novo...

Pra começar, era dia de funk. E já se foi o tempo em que eu gostava de funk, na minha infância no Rio de Janeito, quando o funk tinha qualidade... Bons tempos... Mas hoje em dia, é só putaria... Não que isso seja necessariamente ruim :D

O ambiente nem é tão ruim como o Márcio falou, mas realmente tava muito quente. O público ? Bem, acho que antes de eu chegar teve show da Xuxa, ou alguma outra atração infantil... E pra finalizar, o tal do Mr. Catra era incapaz de cantar uma mísica completa. Cantava 2 minutos e falava 3. Até que eu estava animado no dia, mas desse jeito, sem condições...

Mas a noite não foi toda ruim. Antes da Trend, fui a uma creperia com uns amigos, que foi bastante legal. As boas companhias de sempre !

O primeiro, e espero que último, não vô de novo !


Pedro:

Num tem nem o que falar.....
até eu que gosto de funk sou obrigado a dizer que foi bem ruinzinha essa Trend, o Catra num conseguiu canta uma música inteira, tinha muito moleque e galera doida pra briga, ou seja, Brasília do começo até o final. Pra nao ficar repetindo: Não vô de novo mesmo!!!!!!
Fui!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário